Me siga nas redes socias

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bolsas Baú Réplicas, Carmem Steffens e Arezzo

 F91 Bolsa Baú Sandália rasteirinha Flor e porta celular ou porta câmera ou tablete você escolhe!
 F91 Bolsa Baú Escama Marrom com café
  F91 Bolsa Baú Palha ouro com chapanhe
F91 Bolsa Baú Escama Piton com preto ESGOTADA 
  F128 Bolsa Baú o básico Jeans com vermelho e uma rasteirinha com um singelo brilhante
 
  F128 Bolsa Baú com linho cru com detalhes amarelo 

   F128 Bolsa Baú com linho marrom com detalhes na cor café
   F128 Bolsa Baú com linho na cor cru e detalhes na cor coral
  F128 Bolsa Baú preto o velho pretinho básico


8 comentários:

  1. olá, por favor, a bolsa amarela que está com a rasteirinha junto quanto custa e como faço para comprar??
    Podes me responder para o e-mail debora.supervisora@yahoo.com.br ?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o valor de cada uma e principalmente das de Carmem Steffens mande para gildeneoliveira49@hotmail,com 8491564424

    ResponderExcluir
  3. ola quero saber qual o seu preço para atacado por favor mande para email rayannestheffane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adorei estaõ lindas quero traze-las p minha loja

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse meu imail jekinhajessica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como façi para comprar? Me made um email clessianagles@hotmail

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar fernandameta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. me interessei pela carmen steffens. poderia fazer contato fabriciatccancao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Paginas