Me siga nas redes socias

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Amarelo é a tendência da moda

Bolsa Baú F91
Sandália Rasteirinha S10
Salto S12
Fica a dica:
O Amarelo é uma cor de verão brilhante, divertida, fashion e é tendência de moda
O amarelo é a cor forte nesse Verão.  Em look inteiros ou restritos aos acessórios, a cor combina com a moda da temporada, mas requer atenção ao ser usada. Se para as morenas o contraste entre o amarelo e o tom de pele ou cabelo é positivo, para as mais branquinhas pode ser um belo desafio, pois ressalta a palidez. Para as loiras ou castanhas de pele bem clara vale escolher um tom de amarelo mais fechado, com nuances alaranjadas. Outra opção é misturar a tonalidade com outras mais escuras, como cinza mescla ou preto.
Quem tem a pele morena pode abusar do amarelo vivo, especialmente do pastel. E na hora de escolher as outras peças para compor a produção, atenção: amarelo vai muito bem com azul e caramelo, além de acessórios do mesmo tom – look tom sobre tom não cortam a silhueta e ficam ótimos para as mais baixinhas!
“O Laranja combina com Todas as tonalidades de pele, é um tom mais compacto e fica bem tanto para loiras quanto morenas, magras ou cheinhas” e é a cor mais pedida do Verão! Dica: Você pode combinar as cores azul, amarelo e laranja em um mesmo look, sabia?
O Laranja Combina com acessórios neutros e brilhantes como o dourado e o prata! Os vestidos e os macacões são a Cara do Verão e se você quiser quebrar o total laranja use um sapato vibrante, mas cuidado para não exagerar!
O Azul é uma cor linda! Porém nesse verão o tom do azul é o mais forte possível!  Invista em look completamente azuis, porém os acessórios são sóbrios. A dica em relação ao azul é que ele combina com as peles bem clarinhas e os acessórios, como sapatos, bolsas, cintos devem ser de outro tom, como bege, prata e preto.
Maquiagem
“É preciso tomar cuidado para não ficar colorida demais”, alerta. Da mesma forma, se as roupas forem contrastantes e com tons fortes, a maquiagem precisa ser mais discreta, para que o look não fique exagerado e comprometido.
Quando for usar o amarelo procure fazer uma make mais corada e/ou mais bronzeada para você não ficar pálida! O Amarelo vai ficar lindo nessa estação de sol e calor!
Dica para roupas, maquiagem, bolsas e sandálias, para você usar e ousar neste verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginas